[NEWS] CEO lamenta o uso dos apelidos longos dos membros do Co-Ed 25/11/10

Compartilhe
    andreeeeeei
    Admin

[NEWS] CEO lamenta o uso dos apelidos longos dos membros do Co-Ed 25/11/10

Mensagem por andreeeeeei em Qui Nov 25, 2010 4:58 pm

CEO lamenta o uso dos apelidos longos dos membros do Co-Ed
    25/11/10

Ao fazer uma aparição no dia 24 de novembro de transmissão MBCs '"Radio Star", os membros participantes do T-Ara e Co-Ed revelaram que o seu CEO da companhia tinha lamentado sobre o uso de tais nomes dados aos membros do Co-Ed.
    MC Kuk Jin Kim refletiu:

"Quatro nomes de personagens são muito parecidos com os do TVXQ. É preciso ter um certo nível de orgulho para apelidar os membros de um grupo inteiro, não acha?"

Co-Ed é composto de nomes exclusivos, tais como One Light Hyo Young, One Star Hyewon, Star Light Chanmi, Smile Soomi, Wise Taewoon, Rascal Kwang Haeng, Sky Earth Yoosung, Hot Blood Kangho, Balance Noori, e Solid Sungmin pessoalmente, todos os nomeados por Kwang Su Kim, CEO da Core Contents Media.

T-ara - Hyomin acrescentou:

"Quando os nomes dos membros da Co-Ed foram revelados pela primeira vez, não receberam uma grande resposta. O CEO deve ter visto as respostas, por isso ele me perguntou: 'O que você acha dos nomes? Eu respondi que as reações não foram boas e ele começou a lamentar, dizendo: "Eu pensei assim. '"

Os internautas comentaram:

"Honestamente, os nomes dos membros são um tipo de coisa muito importante. Seus nomes cômicos tornaram mais fácil se acostumar com eles”, e "Eles têm que voltar para o centro da nomeação”.

Outro segmento do show examinou a razão por trás da necessidade do T-ara de acrescentar uma novo membro. Quando perguntado por MC Yoon Jong Shin porque eles decidiram assumir um novo membro, T-ara respondeu:

"Hwa Ryu jovem é a mesma idade que maknae Jiyeon. Nosso CEO queria diminuir a nossa média de idade tão acrescentou ela”.

Spoiler:

Ps: CEO é um tipo de chefe, um agenciador.

Créditos:. Allkpop
    Compartilhado por:. Nate @Allkpop
    Reup:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Data/hora atual: Seg Dez 17, 2018 3:06 pm