[NEWS] Taewoon fará sua estréia como ator em “Can You Hear My Heart?”. 03.04.11 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

 [NEWS] Taewoon fará sua estréia como ator em “Can You Hear My Heart?”. 03.04.11 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [NEWS] Taewoon fará sua estréia como ator em “Can You Hear My Heart?”. 03.04.11

    andreeeeeei
    andreeeeeei
    Admin


    Idade : 29
    Mensagens : 234
    Localização : Blumenau - SC
    Data de inscrição : 02/11/2010

     [NEWS] Taewoon fará sua estréia como ator em “Can You Hear My Heart?”. 03.04.11 Empty [NEWS] Taewoon fará sua estréia como ator em “Can You Hear My Heart?”. 03.04.11

    Mensagem por andreeeeeei Seg Abr 04, 2011 12:45 pm

    Taewoon fará sua estréia como ator em “Can You Hear My Heart?”.
    – 03.04.11 -


     [NEWS] Taewoon fará sua estréia como ator em “Can You Hear My Heart?”. 03.04.11 Tn_13011

    Taewoon, membro do grupo misto, Coed, fará seu debut no drama da MBC, "Can You Hear My Heart?".

    Sua agência reveladou no dia 3 que ele estará fazendo o papel de um empresário no drama, "Can You Hear My Heart?" iníciando no episódio 6 e continuando.

    O representante continuou: "As 5dolls, também foram lançados em 'Best Love" o novo drama como o grupo feminino Candice, mas a seguir, Taewoon será o primeiro membro do Coed homem a ter uma estréia como ator. "

    Taewoon disse: "Minha primeira vez na atuação, e mesmo que eu não estou perto de ser perfeito, eu tenho trabalhado duro praticando a atuação, e assisti um monte de dramas desde que eu era jovem", disse ele encantadoramente.

    Enquanto isso, "Can You Hear My Heart?" é sobre a história de amor de Cha Dongjoo (Kim Jaewon), um homem que agora é surdo após um acidente, mas finge que ele possa ouvir e Woori Bong (Hwang Jungeum), uma mulher que é inteligente, mas finge que é uma idiota para protegê-la da deficiência mental.



    Eu não entendi muito bem esse resumo do drama o.õ, mas pelo que traduzi ficou assim xD~


    Créditos:. coreclique
    Compartilhado por:. Nathaniel @Clique Core
    Tradução:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:22 am