Kim Gura faz o divertimento de Co-Ed "Bbiribbom Bberibbom”
02/12/10
Kim Gura fez alguns comentários sarcásticos para o nome da música "Bbiribbom Bberibbom" de Co-Ed'. No episódio de 01 de dezembro MBC's "Radio Star".
Moon Hee Jun apresentou o grupo ao afirmar:
"Eles têm duas faixas-título do seu single digital junto com um mini-álbum de lançamento. Eles têm promovido seu álbum até agora, mas não são bem conhecidos.”
Ao ouvir uma das faixas do seu título ser "Bbiribbom Bberibbom", MC Kim Gura sarcasticamente comentou:
,"O que é isso? Algum tipo de discurso alheio (bbang cantou)?"
fazendo Chanmi e HyoYoung ficarem surpresas.
O 'bbang cantou' foi um fenômeno na internet decorrentes de uma mulher que dizia ser capaz de conversar com estrangeiros. Ela fez uma série de palavras incompreensíveis, como "bbang cantou ',' KKE tocou kka tocou e ainda teve uma música composta pelos sons" bbang bbang ddong ddong ddong ... ".
Kim Gura, que uma vez fez uma aparição de transmissão com a mulher, passou a afirmar:
"eu vi essa senhora em pessoa. No entanto, ela não chega em uma nave espacial, ela veio andando de KTX."
Ele então se virou para HyoYoung e pediu para escolher a sua parte na canção.
HyoYoung respondeu:
Quando lhe pediram para elaborar mais especificamente, ela respondeu,"eu canto "da da da da da da" parte".
levando o estúdio a explodir em gargalhadas."eu canto "da da da da da" parte após o "dot dot dot dot dot'"
Créditos:. allkpop
Compartilhado por:. Nate
Traduzido por:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Nate
Traduzido por:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.