[NEWS] Chanmi: "Sinto falta da Tiffany" 14.03.2011 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] Chanmi: "Sinto falta da Tiffany" 14.03.2011 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Chanmi: "Sinto falta da Tiffany" 14.03.2011

andreeeeeei
    andreeeeeei
    Admin

[NEWS] Chanmi: "Sinto falta da Tiffany" 14.03.2011 Empty [NEWS] Chanmi: "Sinto falta da Tiffany" 14.03.2011

Mensagem por andreeeeeei Seg Mar 14, 2011 1:48 pm

Chanmi: "Sinto falta da Tiffany"
    14.03.2011

Chanmi era uma estagiária se preparando para estrear como membra do grupo SNSD.
    - Você poderia ter sido parte das SNSD, o grupo feminino top do momento ...

"Treinamos para as possiveis formações da banda, mas eu não me encaixava na imagem com as meninas. Comparado a elas, eu era muito jovem e comecei como estagiária. Elas eram 5 ou 6 anos mais velhas que eu, e mais experientes também, mas isso faz muito tempo e agora eu sou uma membra do 5dolls. (Risos) "

- Depois de estrear como cantora, você se encontrou novamente com Girl's Generation?

"A minha escola entrou em confronto com as atividades do Girl's Generation, então eu não as vejo. Mais tarde, elas me encontraram na sala de espera e me disseram: " Parabéns pela sua estréia. Esperamos que promova bem." Durante os dias de estagiário, eu estava no mesmo dormitório com a Tiffany. Estou especialmente grata por ela ter cuidado cuidado de mim e me dado um monte de conselhos."

- Ouvi dizer que você tem uma excelente performance no palco?

"Eu treinei por cinco anos, e me sinto preparada mesmo estando muito nervosa. Mas um longo período de prática reforçou as minhas habilidades e tornou divertido estar no palco, eu fiz assim ?

- Hoje em dia, você quer crescer ou mudar?

"Eu tenho desejos ambiciosos dentro de mim, mas por enquanto vou ser eu e dar o melhor, prefiro ficar assim. (Risos).

Chanmi tem grandes aspirações para o 5dolls e espera ganhar um prêmio de estreante deste ano. Ela também quer ter um dueto com a UI.

Fonte Principal:. CoedschoolBR
    Post by:. Mari
    Reup:. andreeeeeei @coedbrazil

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:24 pm