[NEWS] 5dolls - Hyoyoung, "Hyunbin é quem vai para o exército, e o desejo de atuar com ele" 16.03.11 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] 5dolls - Hyoyoung, "Hyunbin é quem vai para o exército, e o desejo de atuar com ele" 16.03.11 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [NEWS] 5dolls - Hyoyoung, "Hyunbin é quem vai para o exército, e o desejo de atuar com ele" 16.03.11

    andreeeeeei
    andreeeeeei
    Admin


    Idade : 29
    Mensagens : 234
    Localização : Blumenau - SC
    Data de inscrição : 02/11/2010

    [NEWS] 5dolls - Hyoyoung, "Hyunbin é quem vai para o exército, e o desejo de atuar com ele" 16.03.11 Empty [NEWS] 5dolls - Hyoyoung, "Hyunbin é quem vai para o exército, e o desejo de atuar com ele" 16.03.11

    Mensagem por andreeeeeei Dom Mar 20, 2011 5:45 pm


    5dolls - Hyoyoung, "Hyunbin é quem vai para o exército, e o desejo de atuar com ele"
    – 16.03.11 -


    [NEWS] 5dolls - Hyoyoung, "Hyunbin é quem vai para o exército, e o desejo de atuar com ele" 16.03.11 Ch_12910

    Rosto elegante e um olhar o '2010-Miss Chunhyang "com sua irmã gêmea, que é membro do T-ara.

    - Nós (Star Chosun) entrevistamos a irmã de seu tempo passado. Dissemos: 'Se T-Ara e Coed forem candidatos à primeiro lugar, Você gostaria que seu atual grupo ganhasse?.

    "Claro que eu gostaria que 5dolls ganhasse! Mas ao invés de classificar, eu gostaria de fazer o meu melhor e espero que cada um de nós possa fazer o nosso melhor."

    - Depois de se tornar um vencedor do concurso de Miss Chunhyang, o que fez você querer se tornar uma cantora?

    "Minha mãe estava realmente interessada com Sung Chunhyang, é por isso que eu tentei o concurso. Estou realmente muito gananciosa, pois estou na idade jovem, então eu escolhi ser uma cantora em primeiro lugar. No futuro, eu sempre quero ser o melhor para os meus fãs ... Eu gostaria de ser cantora e atriz. "

    - Foi sempre o seu sonho de se tornar uma atriz?

    "Antes de entrar no concurso de Miss Chunyang, meu sonho era ser locutora."

    - Quais são as coisas que você quer aprender hoje em dia?

    "Atuar. Meu modelo é Hyunjung sunbae. Tenho visto quase todos os seus trabalhos. Se eu tiver tempo eu sempre assisto o seu trabalho e as coisas que se relacionam com ela, e eu sempre quero freqüentar as aulas de teatro."

    - Se você conseguir ser atriz, quem você acha que será o melhor parceiro?

    "O meu homem ideal é Hyunbin oppa .. ‘Soft’ e intelectual, eu gosto disso? (Risos)"



    Créditos:. coreclique
    Compartilhado por:. nurujunior @ Core Clique - #1 Source to Coed School
    Tradução:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:55 am