[NEWS] 'Jungle Fish 2' hyoyoung - Grande capacidade de atuar. 13.11.10 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] 'Jungle Fish 2' hyoyoung - Grande capacidade de atuar. 13.11.10 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [NEWS] 'Jungle Fish 2' hyoyoung - Grande capacidade de atuar. 13.11.10

    andreeeeeei
    andreeeeeei
    Admin


    Idade : 29
    Mensagens : 234
    Localização : Blumenau - SC
    Data de inscrição : 02/11/2010

    [NEWS] 'Jungle Fish 2' hyoyoung - Grande capacidade de atuar. 13.11.10 Empty [NEWS] 'Jungle Fish 2' hyoyoung - Grande capacidade de atuar. 13.11.10

    Mensagem por andreeeeeei Sáb Nov 13, 2010 11:02 am


    'Jungle Fish 2' Hyoyoung
    Grande capacidade de atuar. 13.11.10


    [NEWS] 'Jungle Fish 2' hyoyoung - Grande capacidade de atuar. 13.11.10 20101110

    No episódio de terça-feira 2 de Jungle Fish 2, Ryu Hyoyoung surgiu.

    Na transmissão de 11 novembro KBS2TV de 'Fish Jungle 2 "Ryu Hyoyoung surgiu, e ela apresentou grande capacidade de agir. Ryu Hyoyoung é uma ídolo do grupo Co.ed mas estes são os seus primeiros passos como atriz.

    Hyoyoung faz papel de Yoo Mi, que está no top 3% da escola, as líderes são Baek Hyo An (Ji Woo Han) e Seo Yool (Parque Jiyeon) que todas são ricos e têm notas excelentes.

    Pressões de Yoo Mi e suas tentativas de suicídio, depois de perder e não se tornar a primeira em um teste. Depois disso, ela diz:

    "O que eu devo fazer, ficar sentado e não fazer nada sobre ser a segunda? Eu deveria estar em primeiro lugar."

    E então ela começa a quebrar no riso. (?)

    Isso resulta em uma rivalidade entre Seo Yool e Mi Yoo. Yoo Mi diz:

    "Como eu posso cometer um erro quando tenho tudo?”

    que ela tentou fazer parecer engraçado, e se recusou a ser assustador.

    No entanto, sua pele branca, pernas finas parecem fazer seu papel sexual, mas ela continua a ser capaz de agarrar o seu lugar de classe superior.

    Enquanto isso, uma nova rivalidade entre Seo Yool e Yoo Mi será mostrada mais nos próximos episódios.


    Créditos:. CoreClique
    Compartilhado por:. Nathaniel @ Core Clique -- #1 Source to Co.ed
    Reup:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:05 pm