[NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Kage
SashA
flynoori
andreeeeeei
8 participantes

[NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10

andreeeeeei
    andreeeeeei
    Admin

[NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10 Empty [NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10

Mensagem por andreeeeeei Ter Nov 30, 2010 8:45 am

CO-ED prepara a entrada de um novo membro?
    30/11/10

[NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10 20101123

Co-Ed pode ganhar mais um integrante, foi o revelado pelos representantes da industria no dia 30 de Novembro.

O grupo consiste atualmente em 10 integrantes, sendo 4 mulheres e 6 homens. A possibilidade da entrada de mais uma mulher no grupo é alta.

O representante afirmou:

“A entrada de uma nova integrante do sexo feminino no Co-Ed está quase confirmada. Um vez dentro d grupo, as garotas irão criar uma unidade separada do grupo e saudar seus fãs antes da volta oficial do grupo”

Co-Ed envolveu recentemente a sua promoção de estréia e está actualmente a preparar o seu novo lançamento em Fevereiro.

Core Contents Media revelou:

"Nós estamos atualmente discutindo a entrada de uma nova integrante, mas não há nada confirmado ainda."

Créditos:. Allkpop
    Compartilhado por:. Nate @Allkpop
    Traduzido por: Isaac
    Reup:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

flynoori
    flynoori

[NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10 Empty Re: [NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10

Mensagem por flynoori Ter Nov 30, 2010 1:39 pm

como eu já havia dito, acho desnecessário, e também acho errado fazer um sub-grupo agora, co-ed tem que criar fan base primeiro, não quero um sub-grupo mais famoso que co-ed, e se fizerem sub-grupo feminino tem que ter um masculino também, por isso sou contra, só apoio caso a irmã da Hyo participe e olha lá ainda u.u
    SashA
    SashA

[NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10 Empty Re: [NEWS] CO-ED prepara a entrada de um novo membro? 30/11/10

Mensagem por SashA Sáb Dez 04, 2010 1:59 am

acho desnecessário, e também acho errado fazer um sub-grupo agora, co-ed tem que criar fan base primeiro[2]
    eles tem que investir no grupo como um todo agora ... depois de ja ter estabelecido certo padrao no cenario kpop, eh q poderiam pensar num projeto extra...
    tbm axo nada a ver um novo membro

Kage
    Kage

Mensagem por Kage Qua Dez 08, 2010 4:38 pm

Também acho meio que desnecessário essa aparente necessidade de ter mais uma integrante. Do jeito que girlband estoura do nada lá, esse sub-grupo que vai sair, com essa nova integrante, vai acabar ficando mais famoso. E tambem acho que o Co-ed não tem uma fanbse tão sólida para fazer esse tipo de coisa~ Espero que ocorra tudo bem rs Além de quê, eu prefiro numeros que possam ser divididos por dois Q
    alepiolhinha
    alepiolhinha

Mensagem por alepiolhinha Qui Dez 09, 2010 5:25 pm

pra que? eles estão indo bem assim... se ela não for tão talentosa e talz, se a voz não combinar a galera não vai gostar, a fanbase deles não é forte ainda...
    seila, e esse negocio de subgrupo é meio que precisamos fazer sucesso, girlband estoura rapidinho, vamos fazer um sub de girls x.x
    mas enfim, se vier mesmo uma integrante, torço pra que seja boa e eu possa me calar sobre o que eu falei a cima *-*
    Nanda
    Nanda

Mensagem por Nanda Qui Dez 09, 2010 6:31 pm

Mais uma integrante?? Acho que vai ficar gente demais Neutral
    Leatherplaid
    Leatherplaid

Mensagem por Leatherplaid Qui Dez 09, 2010 8:14 pm

Eu acho que eles nao deveriam arriscar um sub-grupo agora. O Co-ed está indo bem, e fazer isso só iria atrapalhar, na minha opiniao. sem contar qe a possibilidade do sub-grupo ganhar mais fama do qe o co-ed é grande, já qe girlband estoura mais rapido T: Q
    i lolo 2pm
    i lolo 2pm

Mensagem por i lolo 2pm Dom Dez 12, 2010 12:44 am

Uma a mais nunca é de mais, mas fazer um subgrupo ficaria meio dividido

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:05 pm