[NEWS] 5dolls, “Nós vamos lhe dar uma boa musica” 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] 5dolls, “Nós vamos lhe dar uma boa musica” 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [NEWS] 5dolls, “Nós vamos lhe dar uma boa musica”

    avatar
    lipeagain


    Idade : 28
    Mensagens : 44
    Localização : São Jorge do Patrocínio - Paraná
    Data de inscrição : 14/11/2010

    [NEWS] 5dolls, “Nós vamos lhe dar uma boa musica” Empty [NEWS] 5dolls, “Nós vamos lhe dar uma boa musica”

    Mensagem por lipeagain Dom Fev 06, 2011 2:08 pm


    5dolls, “Nós vamos lhe dar uma boa musica”
    03.02.11


    [NEWS] 5dolls, “Nós vamos lhe dar uma boa musica” 42874710

    O primeiro subgrupo do Co-Ed, um grupo feminino de 5 integrantes, está agendado para estreiar em breve.
    Elas ficaram de frente com o Star News, vestindo finos hanbooks, e receberam bastante atenção por terem cinco integrantes muito talentosas.
    Mesmo com os “ataques pessoais”, elas receberam constante popularidade entre os vários grupos com suas canções “Too Late” e “Bbirbbom Bberibbom”.
    As integrantes também mudaram. As quatro integrantes Soomi, Hyoyoung, Chanmi e Hyewon já pertenciam ao Co-Ed, mas agora tem uma nova integrante na família, Seo Eunkyo, tornando um grupo jovem, com uma atmosfera elegante e feminina.
    Como elas se sentem em promover só com garotas. “Só com meninas é mais confortável para trocar de roupa e todas combinam bem. Quando estávamos com garotos, nós tínhamos que cuidar da nossa imagem para parecer melhor.” (Soomi)
    Ao contrario do conceito intenso do Co-Ed, 5dolls se desprenderá de uma imagem fofa. Elas têm uma coreografia forte, e uma música que qualquer pessoa pode facilmente cantar junto e gostar.
    A líder do grupo, Soomi, é conhecida como carismática e com muita energia em suas performances, mas ela também tem olhos para os planos do 5dolls. Hyoyoung e Hyewon também serão transformadas em rappers fofas para essas atividades. Fãs esperam que a sua atmosfera juvenil seja transformada em um visual mais tradicional e feminino.
    “Desta vez, as apresentações serão mais confortáveis e animadoras. Apenas as garotas vão mostrar cores coloridas. Será que os fãs vão se surpreender ao ver esse nosso novo lado?” diz Chanmi.
    Uma nova integrante também está se juntando ao grupo, com grandes expectativas. Seo Eunkyo está na escola, e aprendeu a dançar com 6 anos, então isso é natural para ela. Apesar de ser jovem, ela é uma excelente dançarina.
    Eunkyo disse: “Eu fiquei envergonhada quando me levantei em uma manhã, e meu nome era o assunto mais pesquisado na internet. Eu nem sequer tinha estreado ainda, então sou muito grata por isso. Estou trabalhando duro em minha dança”, disse ela com um sorriso brilhante.
    A música é composta pelo compositor de hits, Brave Brothers, chamada "Lip Mark". E tem planos para começar suas atividades no final das férias. "Lip Mark" tem sons intensos, enquanto consegue ser uma música impressionante e bonita.
    5dolls estreará depois do Ano Novo Lunar, depois de terem ensaiado muito. “Nós vamos estar mais confortáveis em nossas mentes, e nos divertiremos mais desta vez. É possível chegar ao primeiro lugar nos programas? É claro que temos essa ganância” diz Hyewon.




    Créditos:. CoreClique
    Compartilhado por:. Nathaniel @ CoreClique
    Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:38 am