Diretor Geral da Core Contents Media fala sobre seus sucessos e fracassos em 2010.
24.12.2010
Diretor Geral da Core Contents Media fala sobre seus sucessos e fracassos em 2010.
Kim Kwang Su, o Diretor Geral da Core Contents Media, é muitas vezes apelidado de "Toque de Midas" da indústria da música coreana devido a seus 30 anos de experiência no trabalho com alguns dos maiores nomes da indústria.
Para o veterano, 2010 foi um ano especialmente gratificante, uma vez que T-ara alcançou muito sucesso no primeiro semestre do ano, juntamente com Hwang Jung Eum, que marcou repetidos home runs por meio do drama da MBC’s “High Kick Through the Roof” e o da SBS’s “Giant.” Infelizmente, Co-Ed não se saiu tão bem como ele esperava, alguns membros foram colocados em algumas controvérsias dias após a sua estréia.
A fim de refletir sobre o seu ano movimentado, o presidente reuniu-se com Star News para alguns drinks e uma entrevista descontraída.
Ele começou, "Do ano inteiro, o que eu mais gostei foi que os membros do T-ara expandiram suas carreiras. Eunjung foi reconhecida por suas habilidades de atuação através de ‘Coffee House', e Jiyeon mostrou estabilidade em ‘God of Study’, então estou muito feliz com isso. Boram, Hyomin, Soyeon e Qri também melhoraram em seu canto, então foi um ano bom (risos)."
Ele também não se esqueceu de agradecer e elogiar a atriz Hwang Jung Eum, continuando: "Eu estava em duvida se ela seria um grande sucesso ou não, mas ela realmente se tornou um hit. Como produtor, é uma sensação incrível quando você tenta algo aventureiro e tudo funciona. Com Jung Eum foi exatamente isso. Eu estava chorando durante o último episódio de 'Giant' e recebi um telefonema dela cerca de um minuto depois. Ela me agradeceu, e de repente eu pensei, 'Eu fiz um bom trabalho como produtor (risos).”
Quanto ao Co-Ed, uma de suas "dores" do ano, o presidente revelou que chorou na frente dos membros uma hora depois de terem completado as suas promoções.
“Eu sinto que a razão do Co-Ed não ter correspondido às expectativas foi devido minha própria vaidade. No ano passado, T-Ara fez sucesso no minuto em que as lancei me fazendo pensar, ‘Lançar alguns grupos que sabem dançar não é difícil’. Com esse pensamento, eu produzi o Co-Ed. Talvez eu tenha 30 anos de experiência, mas com T-Ara foi a primeira vez que produzi um grupo de meninas com as minhas mãos. Eu fiz meu melhor para elas, porque eu também era um produtor novato. Eu devo ter esquecido disso pro Co-Ed. Ainda assim, tenho confiança para o próximo ano. Eu vou voltar para a mentalidade de quando produzi o T-Ara, e os membros do Co-Ed estarão trabalhando duro também.” Ele expressou.
Ele também revelou planos de uma produção musical, acrescentando: “Eu não sei por que o público coreano só assiste a musicais da Broadway. No ano que vem, quero fazer um musical com sentimentos coreanos, e mostrá-lo para um publico estrangeiro.”
Tendo derramado lagrimas de alegria e felicidade esse ano, muitos estão esperando que ele tenha outro ano de sucesso em 2011.
Home Runs: É o nome de um lance no Baseball. É usado como gíria, que geralmente significa marcar um golaço, dar uma bola dentro ou acertar em cheio.
- Spoiler:
Créditos:. Allkpop
Compartilhado por:. Nate @ Allkpop
Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Nate @ Allkpop
Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.