[NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco. 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco. 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco.

lipeagain

[NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco. Empty [NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco.

Mensagem por lipeagain Qui Jan 06, 2011 8:56 am

Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco.
    06.01.11

Os membros do Co-Ed fizeram uma aparição no Mnet’s “Beatle’s Code” e atualizaram os fãs sobre seu paradeiro recente, bem como pensamentos honestos sobre suas atividades como um grupo.
    O assunto sobre seus nomes surgiu, levando os membros a revelar, “Sinceramente, não estamos satisfeitos com nossos nomes. Desculpe, CEO! Nossos rostos ficam vermelhos de vergonha quando as pessoas nos chamam por nossos nomes de palco. Estamos realmente curiosos para saber qual nome será dado para nossa nova integrante, Seo EunGyo. “
    MC Kim Jong Shin continuou a entrevista, perguntando: “Ultimamente, T-Ara, suas colegas de gravadora, tem ido muito bem. Vocês não ficam com ciúmes?”
    Sem hesitar, Co-Ed respondeu: “Nós definitivamente estamos com ciúmes, mas vamos alcançar T-ara dentro de dois a três meses.” Quando perguntados por que especificadamente dois ou três meses, eles responderam: “Nós estaremos fazendo nosso comeback nessa altura!”
    A transmissão integral poderá ser vista através da Mnet em 6 de janeiro.

Créditos:. Allkpop
    Compartilhado por:. Daum @ Allkpop
    Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Flépi Minie
    Flépi Minie

[NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco. Empty Re: [NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco.

Mensagem por Flépi Minie Qui Jan 06, 2011 3:41 pm

Nossa, eu fiquei com muita dó... Sad
    Realmente, no lugar deles, eu também me sentiria constrangida de ser chamada por esses "nomes de palco" que lhes foram dados. Ô tio, dá pra mudar esses nomes não? PELAMOR! Tadinhos dos meninos e meninas de Co-Ed! A propósito, também estou curiosa quanto ao nome de palco da Seo EunGyo. Vamos torcer pra não ser nada muito micado, porque né... PUTZ!
    cassio

[NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco. Empty Re: [NEWS] Co-Ed está envergonhado de seus nomes de palco.

Mensagem por cassio Sex Jan 07, 2011 8:15 am

Amo de paixão o T-ara, e soube recentemente que Co-Ed e o t-ara são colegas de gravadora,por esse motivo sei que possuem a mesma capacidade de se promover, concerteza farão tanto sucesso quanto elas... não vejo a hora de ver Seo EunGyo no palco!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 9:04 pm