[NEWS] Soomi está chateada com a polêmica da dublagem.  28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] Soomi está chateada com a polêmica da dublagem.  28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [NEWS] Soomi está chateada com a polêmica da dublagem.

    avatar
    lipeagain


    Idade : 28
    Mensagens : 44
    Localização : São Jorge do Patrocínio - Paraná
    Data de inscrição : 14/11/2010

    [NEWS] Soomi está chateada com a polêmica da dublagem.  Empty [NEWS] Soomi está chateada com a polêmica da dublagem.

    Mensagem por lipeagain Ter Fev 22, 2011 1:54 pm


    Soomi está chateada com a polêmica da dublagem.
    22.02.2011


    Soomi revelou seus sentimentos sobre a controvérsia da dublagem.
    5dolls é um subgrupo do Co-Ed, com as integrantes Soomi, Hyewon, Chanmi, Hyoyoung e a nova integrante, Eunkyo. Recentemente, elas fizeram sua estréia com a musica “It’s You” e receberam comentários como: “Parece que todo mundo está dublando, exceto Chanmi.” A atenção se concentrou em como Chanmi tinha um monte de partes e as outras integrantes não cantavam no coro.
    Soomi compartilhou, “Eu realmente fico chateada quando as pessoas dizem que estamos dublando, porque estamos fazendo o nosso melhor no palco. E acrescentou,” ‘It’s You’ é uma música mais difícil e poderosa que ‘Bbiribbom Bberibbom’ e ‘Too Late’. Especialmente em uma parte do refrão em que temos de cantar alto enquanto estamos com a cabeça esticada para trás, é realmente difícil. "
    Ela também compartilhou, “Quando tento cantar notas altas e dançar ao mesmo tempo, minha expressão sai muito feia. Se você está dublando, é só colocar as palavras na boca e mostrar um sorriso bonito. Mas na minha opinião, o canto é mais importante do que aparência. Então, eu estou fazendo o meu melhor para cantar, embora meu rosto saia feio. Nós estamos trabalhando duro a cada noite, para mostrar a todos o nosso melhor lado. Nós até passamos três dias sem dormir. Algumas de nós até perderam a voz. Gostaria que todo mundo reconhecesse que nós cantamos, e não dublamos”.
    5dolls planeja continuar com suas promoções de ‘It’s You’ e ‘Lip Stains’.




    Créditos:. CoreClique
    Compartilhado por:. Nathanael @ CoreClique
    Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:19 am