[NEWS] SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça. 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça. 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

[NEWS] SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça.

lipeagain

[NEWS] SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça. Empty [NEWS] SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça.

Mensagem por lipeagain Qua Jan 12, 2011 8:44 am

SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça.
    12.01.11

[NEWS] SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça. 2011011109140310011

SooMi revelou através to twitter no dia 11, “Eu encontrei na internet uma foto minha me preparando para ser uma aeromoça quando eu tinha 20 anos. É novo e agradável ver isso ^^ Mas é apenas o passado...” e mostrou três fotos com sua imagem infantil.
    Em uma foto, a pele pálida e o os olhos se destacaram. Em outra foto, SooMi tem o cabelo preso, usa seu uniforme de aeromoça e abre um guarda-chuva. Agora, cheia de carisma e com sua imagem poderosa, não é exagero dizer que ela mudou 180 graus.
    Entretanto, SooMi se juntou ao grupo SeeYa em 2009, mas no ano seguinte mudou para o grupo misto Co-Ed. Atualmente as cinco garotas do Co-Ed estão se preparando para se lançarem como o subgrupo 5dolls.

Créditos:. CoreClique
    Compartilhado por:. Nate @ CoreClique
    Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

alepiolhinha
    alepiolhinha

[NEWS] SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça. Empty Re: [NEWS] SooMi revelou fotos de sua preparação para se tornar uma aeromoça.

Mensagem por alepiolhinha Qua Jan 12, 2011 1:48 pm

ela estava bonita, ia dar uma linda aeromoça =b

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:27 pm