[NEWS] Chanmi revelou recentemente seu desejo de participar do MBC “Idol Star Athletics & Swimming Championships“. 03.03.11  28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] Chanmi revelou recentemente seu desejo de participar do MBC “Idol Star Athletics & Swimming Championships“. 03.03.11  28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [NEWS] Chanmi revelou recentemente seu desejo de participar do MBC “Idol Star Athletics & Swimming Championships“. 03.03.11

    andreeeeeei
    andreeeeeei
    Admin


    Idade : 29
    Mensagens : 234
    Localização : Blumenau - SC
    Data de inscrição : 02/11/2010

    [NEWS] Chanmi revelou recentemente seu desejo de participar do MBC “Idol Star Athletics & Swimming Championships“. 03.03.11  Empty [NEWS] Chanmi revelou recentemente seu desejo de participar do MBC “Idol Star Athletics & Swimming Championships“. 03.03.11

    Mensagem por andreeeeeei Qui Mar 03, 2011 1:30 pm


    Chanmi revelou recentemente seu desejo de participar do MBC “Idol Star Athletics & Swimming Championships“.
    03.03.11


    [NEWS] Chanmi revelou recentemente seu desejo de participar do MBC “Idol Star Athletics & Swimming Championships“. 03.03.11  20110310

    Durante uma entrevista para Newsen, perguntaram a Chanmi se ela gostaria de participar de um programa de variedades. Chanmi respondeu:"Eu queria participar do programa da MBC, mas foi no tempo em que o Co-Ed havia terminado suas promoções e também foi antes da estréia do 5Dolls. Por mais que eu quisesse fazer isso, infelizmente estava sem tempo. 5Dolls ainda estava em treinmanto e tambem a maknae Eun Kyo havia acabado de entrar pro grupo, por isso era difícil encontrar tempo no cronograma para poder participar do programa”."
    Quando lhes disseram que seria realizado outro Chuseok este ano, as membros do 5dolls exclamaram, "Nós realmente queremos participar desta vez! " Soomi continuou, "Chanmi é realmente grande em tudo, ela é uma trabalhadora. Ela é ótima na pista e mantém sua velocidade mesmo para longas distâncias. Eu acho que ela tem um talento para shows de variedades. "
    Chanmi respondeu: "Bora - Sistar é realmente muito boa. Temos de praticar!”

    [NEWS] Chanmi revelou recentemente seu desejo de participar do MBC “Idol Star Athletics & Swimming Championships“. 03.03.11  20110311

    Quando perguntado sobre seus sentimentos em quase estrear com SNSD, Chanmi explicou, "Eu era uma estagiária por um longo tempo. Eu tinha participado na gravação para a trilha sonora do SNSD, e também concluído a sessão de fotos. Desde que eu era jovem, eu estava chateada por não poder estrear com elas. "
    Ela continuou: "Entretanto, eu estava entendendo, porque eu sabia que não tinha muito tempo desde que comecei a treinar. Apoiei a unnies SNSD e esperava pelo melhor."
    As meninas concluíram a entrevista com uma introdução de seu grupo de sub-unidade, afirmando: "Nós vamos ser capazes de mostrar lados diferentes que não fomos capazes de mostrar através do Co-Ed. Prometemos trabalhar duro para melhorar tanto como novatas e como cantoras."
    Enquanto isso, Eunjung, Hyomin e Jiyeon - T-ara irão juntar-se à 5dolls em todas as apresentações desta semana. Fique ligado!



    Créditos:. allkpop
    Compartilhado por:. nate
    Traduzido por:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:44 pm