5Dolls Soomi, "Aeromoça? Nunca se arrepender!"
– 11.03.22 -
Ela foi a maknae SeeYa, em novembro de 2009 e agora ela está no grupo de 10 membros híbrido, Co-Ed e líder do 5dolls.
Soomi já fez sua terceira estréia.
De maknae à líder e estreando muitas vezes O que você acha que a coisa mais diferente sobre ela?
"Quando eu era maknae do SeeYa, sempre confiava nas minhas unnies. E agora que eu sou uma líder, eu realmente sinto a pressão e sempre fico estressada por causa disso. Como explicar isso... Estou sempre preocupada em não deixar as outras membras se machucarem, eu vejo que, por isso tenho que trabalhar muito duro. Graças ao meu louvado compositor? "Eu tenho um monte de boas ideias por causa de você", isso me deixou muito orgulhosa. Aprendi muitas coisas de como ser uma líder."
"Suas fotos de quando era uma aeromoça foi revelado e se tornou um tópico quente.
Por que você decidiu ser cantora e você se arrependeria agora?"
"Embora tenha me tornado uma aeromoça, eu não esperava isso no futuro. Assisti a audição JYP, e eu tinha sido escolhida para Park Jin Young "Gifted Development Project 99% Challenge". Com idade jovem e ter que viver longe dos meus pais, é claro a oposição dos meus pais à ela. Mas pensei que um dia eu poderia realizar meu sonho, então eu trabalhei duro. Enquanto estava me preparando para me tornar uma aeromoça, aprendi muitas coisas, como educação do caráter. Agora estou fazendo o que eu sempre quis fazer, então eu não me arrependo."
"Que tipo de música você costuma ouvir? Qual é o seu livro favorito? E quais são suas comidas favoritas?"
" Normalmente eu gosto de ler livros que tenham ficção e mistério, e gosto de livros relacionados à crimes. Sinti-me triste quando li "Our Happy Time". Meu coração ficou tocado com "Things That Make Me Today". E eu sempre lia um recado positivo da minha mãe todos os dias. Escuto as músicas do top 100 Chart para que eu possa recuperar o atraso com tendências de hoje em dia. Como ultimamente estou em dieta, então eu como salada... E na parte da manhã sempre como uma maçã ".
Soomi geralmente gosta de comer pizza de frango e batatas fritas.
E disse que este ano é '5dolls Year', e ela espera conseguir uma Chicken CF para que ela possa comer frango outra vez.
Créditos:. fonte principal
Compartilhado por:. nurujunior @ Core Clique - #1 Source to Coed School
Tradução:. LaryS @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. nurujunior @ Core Clique - #1 Source to Coed School
Tradução:. LaryS @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.