[NEWS] 5dolls, “Só haverá grupo de meninas?” 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] 5dolls, “Só haverá grupo de meninas?” 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [NEWS] 5dolls, “Só haverá grupo de meninas?”

    avatar
    lipeagain


    Idade : 28
    Mensagens : 44
    Localização : São Jorge do Patrocínio - Paraná
    Data de inscrição : 14/11/2010

    [NEWS] 5dolls, “Só haverá grupo de meninas?” Empty [NEWS] 5dolls, “Só haverá grupo de meninas?”

    Mensagem por lipeagain Dom Fev 06, 2011 2:03 pm


    5dolls, “Só haverá grupo de meninas?”
    01.02.11


    [NEWS] 5dolls, “Só haverá grupo de meninas?” 38559311

    “Nós desistimos do nosso feriado de ano novo!”
    O feriado mais celebrado em todos os países é o Ano Novo. Embora a maioria das pessoas estariam enfrentando transito para chegar a casa de entes queridos, há aqueles que não conseguem. Por exemplo, 5dolls grupo de 5 garotas. A razão pela qual essas meninas estão presas em sua sala de pratica diária é porque sua estréia, como um retorno, aos palcos está chegando. Mesmo que elas estejam ocupadas com os seus ensaios, elas deram um tempo para conversar com nossos repórteres da Sports Chosun, e vestirem hanboks.
    5dolls é um grupo meio novato. Isto porque quatro das integrantes são membros originais do Co-Ed, mais uma adição. Ter experiência no palco pode ser um ponto forte, mas também pode ser uma coisa ruim, pois pode dar-lhes um grande fardo. É por isso que o seu tempo de ensaio tem aumentado. Líder SooMi disse, “Nós nunca pensamos sobre o Ano Novo. Tivemos que pensar em como espremer o tempo para ensaiar mais uma vez para termos o melhor desempenho de todos."
    Sua faixa-título será “Lip Mark”, com uma batida da moda. Também apresentaram movimentos bonitos. Elas também estarão mostrando sua beleza e, ao contrario dos movimentos poderosos que Co-Ed exibiu, elas tem ido em direção a algo mais bonitinho e feminino como conceito.
    O nome 5dolls significa, literalmente, cinco bonecas. As garotas revelaram que havia na verdade, vários candidatos para nome do grupo. Girl Scouts, Ruby e alguns outros que vieram à mente, mas parece que como elas são um grupo de 5, 5dolls se encaixa melhor.
    Transformação da imagem do 5dolls lhes dará uma nova chance.
    Primeiro, o nome das integrantes mudou. Antes, no Co-Ed, eram Smile SooMi, One Light HyoYoun, Starlight ChanMi e One Star HyeWon.Elas tiraram o inicio e agora apresentam-se pelos seus nomes reais, mas quando as atividades com o Co-Ed voltarem, os nomes de palco também vão voltar. Elas enfatizam agora no estilo espontâneo. HyoYoung disse, “As roupas foram feitas para representar um estilo glamoroso e inocente, e nossa maquiadora fez o seu melhor para manter natural e fazer com que apareça pouca maquiagem.
    Muitos estão esperando uma grande força do 5dolls, especialmente pela nova integrantes, Seo EunKyo, que é conhecida por ter excelentes habilidades de dança e de rap.
    Com a notícia do 5dolls, os fãs estão se perguntando se ainda existe Co-Ed.
    HyeWon disse, “Estamos apenas criando um subgrupo que sempre foi planejado. Co-Ed nunca acabará. Nós somos apenas as garotas, mas os garotos também estão se preparando para seu próprio subgrupo.”
    A estréia está prevista para a segunda semana de fevereiro. Antes da estréia, elas filmaram um videoclipe que já está quase concluído. Devido a isso, a empolgação das integrantes está crescendo.
    ChanMi disse, “Na nossa primeira aparição, fomos flagelados com boatos maldosos e não estávamos exibindo corretamente nossas habilidades. Havia também um monte de gente falando sobre a distribuição de cada parte das musicas. Desta vez, vamos dividir igualmente as partes, e seremos capazes de mostrar o suficiente para os fãs”, disse ela confiante.
    Na sequência, “Nosso objetivo este ano é chegar ao numero 1 em programas de musica, e ganhar um premio de estreante no final do ano”, terminou com um espírito de luta.



    Créditos:. CoreClique
    Compartilhado por:. Nathaniel @ CoreClique
    Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:20 am