[NEWS] 5dolls - Hyoyoung, 'espírito de luta' com seu grupo, apesar do prejuízo pessoal 15.03.11 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] 5dolls - Hyoyoung, 'espírito de luta' com seu grupo, apesar do prejuízo pessoal 15.03.11 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [NEWS] 5dolls - Hyoyoung, 'espírito de luta' com seu grupo, apesar do prejuízo pessoal 15.03.11

    andreeeeeei
    andreeeeeei
    Admin


    Idade : 29
    Mensagens : 234
    Localização : Blumenau - SC
    Data de inscrição : 02/11/2010

    [NEWS] 5dolls - Hyoyoung, 'espírito de luta' com seu grupo, apesar do prejuízo pessoal 15.03.11 Empty [NEWS] 5dolls - Hyoyoung, 'espírito de luta' com seu grupo, apesar do prejuízo pessoal 15.03.11

    Mensagem por andreeeeeei Dom Mar 20, 2011 5:37 pm


    5dolls - Hyoyoung, 'espírito de luta' com seu grupo, apesar do prejuízo pessoal
    – 15.03.11 -


    [NEWS] 5dolls - Hyoyoung, 'espírito de luta' com seu grupo, apesar do prejuízo pessoal 15.03.11 Pp110311

    Ferimento de Hyoyoung - 5dolls ainda não está totalmente curado, mas apesar das circunstâncias dá um maior espírito de luta para as atividades.

    Hyoyoung revelou recentemente em entrevista à SPN, "Apesar da recuperação, a lesão não está completamente curada. Ainda está inchado e ainda sinto dor de quando me machuquei", disse ela.

    Em novembro do ano passado, Hyoyoung caiu da escada no complexo de estúdio de sua agência e sua perna direita sofreu uma fratura. Ela precisou se submeter à uma cirurgia e recebeu a reabilitação, e começou a se preparar para as atividades do 5dolls.

    Hyoyoung disse: "Eu tenho que participar das atividades com a minha dieta, por isso estou me recuperando lentamente. Porque a dor está em um estado que é suportável, por isso eu não quero parar as atividades da minha equipe"

    Ela é jovem, musculosa e um membro de um grupo ídolo, mas é certo que ela é uma "pró".



    Créditos:. coreclique
    Compartilhado por:. Nathaniel @ Core Clique - #1 Source to Coed School
    Tradução:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:23 pm