5dolls, “Nós gostaríamos de ganhar como “Estreantes do ano”.
02.02.11
“ Queremos receber o estreante do ano."
5dolls, o subgrupo do Co-Ed, enviou uma saudação de Ano Novo. Eles estrearam ano passado com “Too Late” e receberam muito amor com “Bbiribbom Bberibbom”. No ano passado, um novo subgrupo feminino composto pelas integrantes atuais e uma nova, Seo EunKyo, foi formado. Diante de suas atividades futuras como um grupo de garotas, elas irão mostrar uma transformação de imagem diferente do Co-Ed, e disseram que tem uma grande apresentação para os palcos.
No ano passado, durante suas promoções, elas tinham penteados e roupas originais que chamaram muita atenção. Elas se sentaram para uma entrevista com o Sports Today/Asiae vestindo graciosos e elegantes hanboks tradicionais.
AS integrantes do 5dolls não estarão com suas famílias durante o Ano Novo. Como elas vão estrear em breve, elas tem que realizar os preparativos finais.
As integrantes confessaram e lamentaram por não poderem estar com suas famílias.
“Durante o ano novo, nós vamos gastar nosso tempo ensaiando. Eu não posso estar com a minha família é triste, mas Anos Novos estarão vindo anualmente e agora a preparação para o nosso girgroup é a coisa mais importante, e eu só quero treinar com as garotas.” (SooMi)
“Durante os feriados do Ano Novo, me desculpe por não poder estar com a minha família. Mas isso é um sonho que estou vivendo. SooMi é como uma mãe e uma líder, e esta sempre cuidando bem de nós. Posso ser sempre feliz quando estou com as outras integrantes.” (HyoYoung)
Elas responderam a perguntas com um sorriso brilhante no rosto. Elas estão muito otimistas e sua aparência é distinta. Iniciando suas atividades como um grupo de garotas, elas têm novas metas.
“A musica que vamos mostrar desta vez, vai mostrar um lado diferente do que o Co-Ed mostrou anteriormente. Podemos adiantar que será mais feminino e vai parecer mais bonito e atrativo para o publico. Para mostrar um lado melhor que antes, todas estamos reforçando nossas partes e trabalhando para mostrar uma dança em grupo pereita.” (SooMi)
“Ao contrario das minhas unnies, está será a minha estréia e eu estou muito animada. Quero saber como o publico vai reagir. Mas minhas unnnies estão me ajudando agora, e me dão mais confiança. Ensaiei muito e tenho melhores habilidades agora.” (Seo Eunkyo)
“Me deixa triste não estar promovendo com o Co-Ed. Só as garotas estão fazendo o subgrupo, mas é importante para nosso reconhecimento como indivíduos e para mostrar lados diferentes.” (Hyewon)
“Com 5dolls vamos trabalhar duro. Melhorar nossas habilidades tem sido um desafio, mas elas serão exibidas em programas musicais. Haha” (Chanmi)
Mesmo com metas desafiadoras, seus sorrisos radiantes mostraram suas jovens ambições.
“Nós esperamos que vocês tenham um bom feriado. Nós estamos em dieta, então não poderemos comer um monte de comida, mas nós esperamos que você coma um monte com sua família no Ano Novo. É um momento muito significativo e agradável. Quero que você ouça nossas musicas depois. Por favor, nos de muito amor.” (Risos)
Durante a entrevista, o grupo mostrou sua personalidade e seus sorrisos brilhantes, e que são como um grupo de irmãs.
Créditos:. CoreClique
Compartilhado por:. Nathaniel @ CoreClique
Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Nathaniel @ CoreClique
Reup:. Lipe @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.