[NEWS] 5dolls, "Nós não queremos ser os 'SM Trainee" ou "Little Goo Hara" 29.03.11 28965002

Participe do fórum, é rápido e fácil

[NEWS] 5dolls, "Nós não queremos ser os 'SM Trainee" ou "Little Goo Hara" 29.03.11 28965002

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] 5dolls, "Nós não queremos ser os 'SM Trainee" ou "Little Goo Hara" 29.03.11

andreeeeeei
    andreeeeeei
    Admin

[NEWS] 5dolls, "Nós não queremos ser os 'SM Trainee" ou "Little Goo Hara" 29.03.11 Empty [NEWS] 5dolls, "Nós não queremos ser os 'SM Trainee" ou "Little Goo Hara" 29.03.11

Mensagem por andreeeeeei Ter Mar 29, 2011 7:16 pm

5dolls, "Nós não queremos ser os 'SM Trainee" ou "Little Goo Hara"
    – 29.03.11 -

[NEWS] 5dolls, "Nós não queremos ser os 'SM Trainee" ou "Little Goo Hara" 29.03.11 20110312

Girl Group recentemente têm inundado a indústria da música. 5dolls é um destes grupos, sendo capaz de deslumbrar os fãs, não importa sua idade. Soomi (22), Chanmi (19), Hyewon (16), Hyoyoung (18), e a mais nova membro Eunkyo (16) são as 5dolls que tem como objectivo ganhar o premio de estreante deste ano.

Em 11 de fevereiro, o seu single digital "Lip Stains" foi lançado. No dia 16, eles lançaram seu primeiro mini-álbum, "Charming Five Girls" com a faixa-título, "It's You". Elas são muito ativos em programas de música. Elas chamaram a atenção com seus super talentos vocais, sem contar que usam tênis nas performances, e não saltos.

Líder Soomi disse: "Fiquei um pouco surpresa de ver que o nosso figurino de palco eram como roupas de treino normais. Agora não temos que se preocupar com os nossos costumes. Sapatos de salto alto não são as mais confortáveis para dançar, mas eles têm as suas vantagens ", explicou.

Quando perguntado sobre quem as meninas que elas tem como exemplo, elas responderam 2NE1. Hyoyoung disse: "Eu quero aprender a aparecer grande como o 2NE1. Cantando e se divertindo no palco, as quatro pessoas estão cheias de carisma e quero aprender a ser assim. Nós não somos experientes o suficiente para ser comparado a elas. Mas se eu tivesse que, seria 65 [dos 100], sendo generoso? " disse ela com modéstia.

5Dolls membros estreaeram no ano passado em 2010 como um grupo de 11 membros mistos, Coed. Suas atividades pararam depois que eles foram submetidos a rumores infundados. Em membros, nomeadamente do sexo masculino Kangho foi fotografado em um bar para menores.

Em resposta, Soomi disse: "Porque eles saíram, você não consegue se livrar de uma foto. Mesmo agora, nos sentimos mal depois de ver suas fotos online. Há muitas pessoas mostradas nas imagens, mas nós e a gestão sei melhor agora . Vamos tentar não cometer esse tipo de erro de novo ", ela admitiu como uma líder.

Com isso as membros acrescentaram: "Tem havido comentários ruins sobre nós sobre rumores sem provas. Mas nós pensamos que tudo isso também é de atenção. Portanto, não me importo se é elogio ou crítica que nos é dado." E, "Nós pensamos que comentários são mais assustadores. Dar ódio aos comentários está perfeitamente bem com a gente. Basta pegar os pensamentos do internauta é o que nos ajuda em nossa próxima etapa."

Apesar de receber comentários preconceituosos sobre seus olhares e rostos, elas estão tristes por internautas que não chamá-los pelos seus nomes corretos. Uma coleção de nomes estavam reunidos desde a sua estréia como 5dolls. Soomi experimentou isto antes em SeeYa, como Soomi foi muitas vezes chamado de Nam substituição Gyuri, e mesmo quando Coed fez sua estréia. Chanmi é chamada frequentemente de ex-estagiária da SM Entertainment, Hyewon "Little Goo Hara," ex-Miss Chunhyang Hyoyoung e Menina de cabelo vermelho “Eunkyo”.

"Deixamos esses nomes por trás de nós. Ex-membro SeeYa, Little Goo Hara, formando SM, Miss Chunhyung, garota de cabelo vermelho e não queremos ser chamadas assim. Claramente, há nomes ..." eles disseram. "De alguma forma, mesmo se juntar a um grupo novo, não pode ser deixado para trás", disseram revelando seus sentimentos chateados.

Ao falar sobre suas esperanças para 2011, os seus olhos se iluminaram. 5dolls não foram capazes de receber um prêmio de novato com Coed, mas temos "fortes aspirações de ter vários prêmios desta vez. Temos confiança. Tivemos uma longa vida de estagiários, e todo o sonho do cantor de isso acontecer ao longo do tempo, e porque podemos sonhar um sonho, é suficiente para nos dar esperança. "

Créditos:. coreclique
    Compartilhado por:. Nathaniel and justastar. @ Core Clique
    Tradução:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:52 am