5dolls - Hyoyoung, "Hyunbin é quem vai para o exército, e o desejo de atuar com ele"
– 16.03.11 -
Rosto elegante e um olhar o '2010-Miss Chunhyang "com sua irmã gêmea, que é membro do T-ara.
- Nós (Star Chosun) entrevistamos a irmã de seu tempo passado. Dissemos: 'Se T-Ara e Coed forem candidatos à primeiro lugar, Você gostaria que seu atual grupo ganhasse?.
"Claro que eu gostaria que 5dolls ganhasse! Mas ao invés de classificar, eu gostaria de fazer o meu melhor e espero que cada um de nós possa fazer o nosso melhor."
- Depois de se tornar um vencedor do concurso de Miss Chunhyang, o que fez você querer se tornar uma cantora?
"Minha mãe estava realmente interessada com Sung Chunhyang, é por isso que eu tentei o concurso. Estou realmente muito gananciosa, pois estou na idade jovem, então eu escolhi ser uma cantora em primeiro lugar. No futuro, eu sempre quero ser o melhor para os meus fãs ... Eu gostaria de ser cantora e atriz. "
- Foi sempre o seu sonho de se tornar uma atriz?
"Antes de entrar no concurso de Miss Chunyang, meu sonho era ser locutora."
- Quais são as coisas que você quer aprender hoje em dia?
"Atuar. Meu modelo é Hyunjung sunbae. Tenho visto quase todos os seus trabalhos. Se eu tiver tempo eu sempre assisto o seu trabalho e as coisas que se relacionam com ela, e eu sempre quero freqüentar as aulas de teatro."
- Se você conseguir ser atriz, quem você acha que será o melhor parceiro?
"O meu homem ideal é Hyunbin oppa .. ‘Soft’ e intelectual, eu gosto disso? (Risos)"
Créditos:. coreclique
Compartilhado por:. nurujunior @ Core Clique - #1 Source to Coed School
Tradução:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. nurujunior @ Core Clique - #1 Source to Coed School
Tradução:. andreeeeeei @ Co-EdBrazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.